domingo, 7 de agosto de 2011

Across the Universe

Day 16 - To Someone That Isn't In Your State/Country


"So have a good life
Do it for me
Make me so proud
Like you want me to be
Where ever you are
I'm thinking of you oceans apart
I want you to know"



Isarma,


Sua carta chegou, e o "miss you" me deixou com coração apertado. Sempre que eu lembro da distancia meu coração fica apertado. O bom é que estamos tão acostumadas com o fato que estamos fisicamente distantes que muitas vezes nem notamos. 


Por outro lado, longe é um lugar que não existe e nunca existiu para nós. Não desde que sentamos juntas na escada e acabamos com a distância para sempre.


Você está bem, e feliz, e isso me deixa mais tranquila. Sua felicidade me alegra e acho a distância um preço pequeno a se pagar por ela.


E, onde quer que seja, através de todo universo, nós continuaremos juntas.


Amo você. Sempre.


Sua mais que irmã.

Nenhum comentário: