segunda-feira, 12 de julho de 2010

Would you know my name?

"Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo"

Algumas pessoas me disseram que não é minha culpa.

Eu não sabia.

Mas, bem, para mim é minha culpa. E eu gostaria que você pudesse me perdoar por isso. Por não ter sido forte o suficiente. Por não ter te segurado. Por não ter impedido. Eu falhei em meu dever, e eu sei disso, e eu queria tanto que houvesse qualquer coisa que eu pudesse fazer para consertar.

... Certas coisas simplesmente não tem conserto.

Eu lembro de ti todos os dias, ainda que não saiba nada sobre você. Na minha cabeça, eu me pergunto sobre você todos os dias, e imagino todas as diferentes possibilidades. 

É engraçado escrever para você, porque definitivamente você não é uma pessoa - não como eu entendo pessoa, ao menos - e estou dizendo coisas que você simplesmente não poderia compreender. Você nunca soube nada sobre palavras, sobre o que elas significavam, e menos ainda como lê-las. Você nunca teve uma chance nesta vida.

No entanto, na minha memória, você vive. A cada dia, eu penso em ti. E não só eu, acredito, Arthur certamente pensa em ti demais, fala em ti demais.

Você veio e foi-se tão rápido, e não pudemos evitar nada disso. 

E, mesmo assim, eu penso em você.

Todo dia.

Não foi por não querer, não foi falta de amor. Eu apenas não consegui.

Será que um dia você vai me perdoar?

Eu espero que sim. E espero que 'você' 'volte'. Ou não. Mas que fique bem, onde quer que esteja. De uma forma ou de outra.

Só queria que você soubesse que vou sempre pensar em você, que te amaria se tivesse a chance.

Desculpe.

"Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos"

Um comentário:

Filipa Santos Lopes disse...

Eu acho que tu já o amas - mal ou bem tiveste sim essa oportunidade. Espero que fiques bem tu também.